Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 26 de Abril de 2011 às 10:43

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil de Nova Mutum (264 km a Norte) cumpriu na tarde desta segunda-feira (25.04) mandado de busca e apreensão domiciliar, contra um casal suspeito de tráfico de drogas. Cristiane de Almeida Viana e Marcino Batista da Cruz, conhecido como "Neco", foram presos em flagrante, em sua residência, localizada no bairro Colina II.

Marcino já vinha sendo investigado pela polícia há dois meses, por estar comercializando substâncias entorpecentes na cidade. Segundo o delegado Daniel Lemos Valente, foram feitas diversas investigações e campanas na residência do casal, onde foi possível constatar que no local funcionava uma boca-de-fumo.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão foram apreendidos 13 trouxas contendo pasta-base. Enquanto, os investigadores faziam buscas na casa, diversos usuários chegaram ao local em busca de drogas, onde acabaram sendo detidos e encaminhados a delegacia para prestarem esclarecimentos.

"A presença dos usuários no local deixa claro a pratica mercantil ilícita por parte dos autuados e juntamente com a droga localizada configura prova robusta suficiente para embasar a condenação dos indiciados ao final do processo judicial", ressaltou o delegado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/94130/visualizar/