Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 26 de Abril de 2011 às 08:39

    Imprimir


Ilustração
Está programado para sexta-feira (29), às 8h, no plenário do fórum, o julgamento de Lucenil José Bondespacho, denunciado de três tentativas de homicídio em Nova Mutum (264 km ao norte), uma delas, contra o próprio pai, em 18 de outubro de 2009, por volta das 06h20, na rua das Mangueiras, bairro Bela Vista. Com um pedaço de madeira, ele desferiu um golpe na cabeça de Jusué Ciro do Bondespacho, provocando as lesões corporais.

A primeira tentativa foi registrada em março de 2009, em um bairro na região sul. Com uma faca, Lucenil tentou matar Lourival Maciel de Moares, desferindo-lhe golpes, atingindo-lhe o braço direito e o tórax, provocando lesões. Já no dia 22 de novembro de 2009, por volta das 03h10, próximo a uma danceteria, na avenida dos Uirapurus, Lucenil, deu 3 facadas no antebraço de José Edson Mendes Barbosa.

A sessão do Tribunal do Júri será presidida por Douglas Bernardes Romão. O denunciado aguarda julgamento preso, na penitenciária Pascoal Ramos, em Cuiabá, para onde foi transferido após envolver-se em uma tentativa de fuga, em abril do ano passado. (Só Notícia





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/94156/visualizar/