Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 25 de Abril de 2011 às 17:42
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


O empresário Wagner Santos que lidera as pesquisas de intenção de votos se as eleições fossem hoje em Nova Marilândia, tanto na estimulada como na espontânea, é o que possui menor índice de rejeição, revela a pesquisa feita pelo Instituto Prodata/Folha Pesquisas.

Para checar em que patamar de rejeição se encontram os pretensos postulantes a sucessão municipal, os pesquisadores perguntaram em quem o eleitor não votaria de jeito nenhum se as eleições fossem hoje, e 22,5% responderam que não votariam de jeito nenhum no atual prefeito Juvenal Alexandre da Silva, em segundo aparece o ex-vereador Negão com 15%, a empresária Marli Becker em terceiro com 7,5% e o seu cunhado e irmão do suplente de senador José Aparecido dos Santos, o Cidinho, empresário Wagner Santos em último com 4,5%, ou seja, é o que possui menor índice de rejeição na opinião dos eleitores. ]

Com a menor rejeição, isso quer dizer que ele possui condições de crescer ainda mais na preferência dos eleitores de Nova Marilândia.

Wagner Santos nunca disputou cargo público, e pode ser a grande novidade da política regional, até porque a pesquisa realizada a 18 meses da eleição o coloca como franco favorito na disputa.

O instituto Prodata/Folha Pesquisas utilizou a técnica Survey, que consiste na aplicação de questionário estruturado e padronizado via campo, a uma amostra representativa do público pesquisado, com intervalo de confiança de 95% e margem de erro de 4% para mais ou para menos. A sondagem ouviu 200 pessoas e foi realizada nos dias 13 e 14 de Abril.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/94214/visualizar/