Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 18 de Setembro de 2013 às 08:34
Por: Weverton Correa

    Imprimir


José de Arimatéia/Notícias do Norte
A torre de um servidor de internet caiu sobre a carroceria de uma caminhonete GM S-10, ontem, em Colíder (160 quilômetros de Sinop). O incidente aconteceu na avenida Dauri Riva, no centro, durante a chuva que caiu no período da tarde, acompanhada de uma forte ventania. Populares relataram que no momento não havia ninguém no carro. Os prejuízos são contabilizados.


 
Com a queda, a torre também acabou atingindo parte da rede de energia elétrica e um poste, que caiu. Não foi confirmado ainda se a energia já foi reestabelecida na região. A Polícia Militar informou, ao Só Notícias, que não houve  outros incidentes.


 
No início do mês, em Sinop, durante uma chuva, um cabo da rede elétrica acabou se rompendo, na avenida Alexandre Ferronato, nas proximidades do centro de eventos, deixando parte do centro da cidade, do setor residencial Sul e pelo menos quatro bairros sem energia. A interrupção durou cerca de uma hora.


 
Antes em Tangará da Serra, um vendaval destruiu parte do telhado do albergue municipal, no bairro Vila Nazaré. Além das telhas, parte do madeiramento também foi arrancado. Colchões ficaram encharcados. O Departamento de Assistência Social informou que ninguém se feriu e os albergados estão sendo acomodados em uma parte do prédio que não foi atingida.


 
Em Lucas, um vendaval antes da chuva causou vários estragos na região onde está instalado uma indústria de alimentos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/9434/visualizar/