Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 21 de Abril de 2011 às 19:08
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


O instituto Folha Pesquisas/Prodata acaba de concluir uma sondagem sobre o cenário político de quatro cidades do Médio-Norte, realizadas entre os dias 11 e 14 de Abril, que serão divulgadas a partir desta sexta-feira (22) no site Repórter News.
O instituto conhecido pela credibilidade e seriedade com que vai a campo colher a opinião de eleitores, acertou o resultado das eleições de 2008 nos municípios de Nortelândia, Arenápolis, Santo Afonso e Nova Marilândia, apontando antecipadamente as vitórias de Neurilan Fraga, Farid Tenório, Silvio Souto e Juvenal Alexandre, respectivamente.
Há cerca de 18 meses da eleição de 2012, quando os eleitores retornarão as urnas para escolher os sucessores dos atuais mandatários ou reeleger alguns deles, o Folha Pesquisas/Prodata ouviu a opinião deles em Nortelândia, Arenápolis, Santo Afonso e Nova Marilândia para saber qual é o quadro após passar dois anos de mandato.
A pesquisa quis saber como está à aprovação da administração dos prefeitos , do Governador do Estado Silval Barbosa, índice de rejeição dos possíveis candidatos, e vários cenários foram apresentados para avaliar o potencial de cada um no processo eleitoral, com os nomes dos prováveis candidatos no próximo ano.
Nesta sexta-feira serão divulgados os números do município de Nortelândia, em seguida Arenápolis, Nova Marilândia e Santo Afonso. Vale a pena conferir.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/94680/visualizar/