Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 17 de Setembro de 2013 às 17:21
Por: Marlene Maria com Roberto Webe

    Imprimir


Roberto Weber/Rádio Pioneira
Botijão causou princípio de incêndio no Alto da Boa Vista.
Botijão causou princípio de incêndio no Alto da Boa Vista.
O fato aconteceu por volta das 15 horas na Rua Albatroz, no Residencial Alto da Boa Vista. A princípio o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio a residência. No local, verificaram que o botijão de gás estava pegando fogo, segundo explica o Sargento Elson do Corpo de Bombeiros. “Não sei por que causa estava pegando fogo o botijão de gás. Apagamos o fogo e retiramos o botijão de dentro da residência”, disse.


 
 
O morador Edilson Geraldo Barreto Silva, 33 anos, disse que estava trabalhando e que foi chamado pela sogra. Ele acredita que houve vazamento de gás porque a braçadeira da mangueira estava frouxa. “Foi um vazamento de gás na braçadeira. Tem poucos dia que mudei para cá, e talvez na pressa não ficou bem apertado”, contou ele, que completou aliviado: “Graças a Deus não machucou ninguém. Só um prejuízo material, que a gente trabalha e recupera. A casa é alugada e teve um prejuízo no forro. Vamos agora conversar com o dono da residência e resolver”.


 
 
A ação rápida do Corpo de Bombeiros foi o que garantiu que não houvesse danos maiores, já que a residência fica há cerca de 6 km do centro da cidade. “Segundo informações, nesta residência havia uma adolescente de 12 anos que os pais deixam sozinha. Orientamos aos pais que não deixem os filhos, principalmente adolescentes ou crianças sozinhos. Ela deve ter ido fazer alguma coisa no fogão e aconteceu isto”, finalizou o Sargento Bombeiro Elson.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/9471/visualizar/