Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 21 de Abril de 2011 às 13:10

    Imprimir


Empresários e comerciantes se reuniram na noite desta terça-feira (19), no auditório do Centro de Convivência dos Idosos “Flaviano Correa de Moraes”, com o objetivo de lavrar a ata de fundação da primeira Associação Comercial e Industrial de Nortelândia (ACIN), bem como eleger a diretoria da entidade representativa da categoria.

Desde o inicio da atual gestão, a administração municipal trabalha a conscientização da classe para que se organizem e se fortaleçam, contribuindo com o crescimento da cidade e que participem ativamente dos eventos e movimentos do município. Várias reuniões foram realizadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, com este objetivo, e depois de muitas discussões com a grande maioria dos comerciantes, ficou definida a criação da entidade que contará na sua estruturação com o apoio do Poder Executivo Municipal.

“Nosso objetivo é fortalecer todos os segmentos da sociedade, fizemos isso com os proprietários rurais incentivando a criação da cooperativa, que hoje é uma realidade, entre outras ações neste sentido, e que agora se torna realidade com o setor comercial, que acredito será de fundamental importância para a consolidação de nossa economia” ressaltou o prefeito Neurilan Fraga.

Cerca de 25 pessoas, representando os mais diversos segmentos do comércio local elegeram Patrícia Regina Pereira (Presidente), Sandro Bandeira (Vice), Dideron Rodrigues da Silva (Primeiro Secretário), Gonçalo Antunes Campos (2º Secretário) Demétrio Diacopulus (1º Tesoureiro) e Elmano Mayer (2º Tesoureiro).

Os membros da diretoria iniciam agora o trabalho de estruturação e a oferta de serviços para os filiados, entre outras atividades que ficarão a cargo da Associação Comercial e Industrial de Nortelândia (ACIN).





Fonte: ASCOM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/94716/visualizar/