Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 20 de Abril de 2011 às 15:38

    Imprimir


Assessoria
O prefeito Juviano Lincoln manteve a imparcialidade durante todo o certame
O prefeito Juviano Lincoln manteve a imparcialidade durante todo o certame

A polêmica do horário de atendimento das farmácias e drogarias foi elucidado em Audiência Pública que ocorreu na Câmara Municipal de Diamantino nesta terça-feira (19). Os proprietários estiveram presentes, assim como um grande número de populares.

O prefeito Juviano Lincoln manteve a imparcialidade durante todo o certame, fazendo valer a democracia e ouvindo os anseios dos munícipes e dos empresários do ramo.

Durante o encontro houve um consenso entre os donos de farmácias para que seja permitido o atendimento ininterrupto em Diamantino.

“Era um assunto que estava incomodando um pouco o fato do município ter que multar, multar e multar, fazendo cumprir a lei. Para a nossa grata surpresa houve um entendimento dos proprietários para que essa nova empresa pudesse trabalhar 24 horas”, afirmou o prefeito.

Juviano Lincoln também enfatizou que a nova decisão é igual para todos, portanto outras farmácias, além da Boa Saúde que se dispôs ampliar o horário de atendimento, também poderão atender 24 horas em Diamantino.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/94830/visualizar/