Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 20 de Abril de 2011 às 07:24

    Imprimir


Ilustração
Quatro homens armados com revólveres invadiram ontem de madrugada uma casa no bairro Novo Horizonte, em Várzea Grande, onde renderam uma família inteira que viveu momentos de terror. No assalto, os bandidos roubaram dois veículos das vítimas, uma picape Santafé e um Pegeout 407, que estavam na garagem. Na fuga, levaram uma mulher de 36 anos como refém. O assalto seguido de sequestro ocorreu por volta da 1 hora, quando a família dormia.

A polícia suspeita do envolvimento de policiais no assalto, pois a vítima relatou que, durante o tempo em que ficou sob o poder dos bandidos, eles estavam rastreando o rádio do Ciosp e sabiam onde tinha viaturas e por onde elas se deslocavam.

O comandante do Comando Regional II, coronel Pery Taborelli, confirmou que havia várias viaturas em diversos pontos da cidade destacadas para prender os assaltantes.

Cerca de uma hora após o assalto, policiais militares localizaram a picape. Com a ajuda do sistema de rastreamento, chegaram até o veículo que estava escondido num terreno no bairro Santa Luzia, na região do Cristo Rei.

Os PMs fizeram buscas para saber quem a abandonou, mas não obtiveram êxito. O veículo estaria escondido, mas ninguém retornou para buscá-lo. Cerca de uma hora depois, os criminosos libertaram a mulher junto com o Pegeout, abandonados perto da residência.

Segundo a vítima, os bandidos roubaram cerca de R$ 80 mil em cheques que só foram devolvidos após pagarem uma extorsão de R$ 10 mil em dinheiro.

Os policiais suspeitam de que os bandidos tenham tido como alvo o dinheiro que estaria com as vítimas. “Na casa havia apenas cheques e, mesmo assim, os assaltantes souberam tirar proveito”, observou um dos policiais.




Fonte: AR

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/94921/visualizar/