Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 20 de Abril de 2011 às 07:21

    Imprimir


Familiares do estudante universitário Marco Antônio Brotto Júnior, de 30 anos, negaram que ele tenha participado do assalto a uma residência no sábado à noite no bairro Coophema, em Cuiabá. Preso em flagrante pelo roubo, a família alega que Marco estava no “local errado e na hora errada”, pois o estudante sentou-se à mesa com demais acusados para tomar a última cerveja quando chegou a PM.

No local, foram presos também Janderson Jadson de Almeida Vital, de 19, além de um adolescente de 17 anos, apontado como líder do bando. Gredes Wilker Medeiros, de 21, que estava junto, foi autuado pelo crime de formação de quadrilha.

A advogada de defesa da família, que se identificou como Lourdes, informou que havia uma rixa entre os policiais e o adolescente, investigado em vários assaltos ocorridos recentemente na região. “Meu cliente estava com a mãe em casa e só soube do assalto quando tomava cerveja com os outros rapazes. Ele retornava para casa no momento da prisão”, frisou. A advogada lembrou que, num primeiro momento, Marco Antônio não foi reconhecido pela vítima no local, mas mudou de ideia quando chegou à Delegacia do Planalto, por insistência dos policiais.

Os quatro foram presos numa loja de conveniência de um posto de combustível do Parque Atalaia. Eles estavam com o carro roubado durante a ação criminosa, comandada pelo garoto, em comemoração.

As vítimas disseram que o adolescente tomou a frente e ameaçava atirar caso alguém reagisse. As armas usadas no roubo, no entanto não foram localizadas.




Fonte: AR

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/94922/visualizar/