Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 19 de Abril de 2011 às 14:23
Por: Andréa Haddad

    Imprimir


No segundo mandato de deputado estadual, o radialista Wagner Ramos (PR) lidera a pesquisa espontânea de intenção de votos à Prefeitura de Tangará da Serra. No levantamento do instituto Mark, feito em parceria com o RDNews, ele detém 21,5%. A margem de erro é de 5% para mais ou para menos.

Na segunda colocação, o empresário e apresentador de TV Silvio Delmondes (PRB) aparece com 10,2% e fica no empate técnico com a ex-prefeita Ana Maria Monteiro de Andrade, a dona Ana (PP), citada por 8,8% dos entrevistados.

O ex-prefeito por dois mandatos Jaime Muraro é lembrado por 2%. Eleito pela primeira vez em 1996, ele foi reeleito quatro anos depois, mas acabou cassado pela Câmara Municipal em 2003. Se envolveu em vários escândalos.

Com 1,5% das intenções de voto aparecem o empresário Rubens Jolando, o vereador José Pereira Filho (PT), o Zé Pequeno, a suplente do PMDB na Assembleia, Edna Campos, e o presidente da Câmara, vereador Miguel Romanhuk (DEM). O vice-prefeito José Jaconias (PT) tem 1%, mesmo percentual obtido pelo vereador Paulo Porfírio (PR).

Faltando um ano e seis meses para as eleições, o percentual de indecisos é elevado na pesquisa espontânea, situação em que os entrevistados não contam com o auxílio da lista com nomes de possíveis candidatos. Em Tangará da Serra, 45,5% ainda não definiram o voto. Outros 4,4% responderam que votariam em branco.

A pesquisa do instituto Mark foi realizada entre 16 e 17 deste mês com 205 moradores. O levantamento abrange 38 bairros da zona urbana. Do total de entrevistados, 50,7% são homens e, 49,3%, mulheres.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/95015/visualizar/