Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 19 de Abril de 2011 às 11:14

    Imprimir


Assessoria
Juviano Lincoln: “Merecemos e exigimos respeito, ele vai ouvir isso de nós”
Juviano Lincoln: “Merecemos e exigimos respeito, ele vai ouvir isso de nós”

O prefeito de Diamantino, Juviano Lincoln, estará reunido com o governador Silval Barbosa na nesta terça-feira (19) em Cuiabá, momento em que cobrará mais uma vez melhorias para o município.

No início do ano o gestor municipal, acompanhado dos vereadores, levaram uma lista contendo sete reivindicações para Silval Barbosa, mas até o momento não houve retorno.

“O governador foi sensível as reivindicações, mas de concreto, até agora, o Governo do Estado não se manifestou. Isso está causando constrangimento entre a administração do município e o Estado”, explanou  Juviano Lincoln.

Cobrando mais atenção para com Diamantino, o prefeito prosseguiu o desabafo. “Merecemos e exigimos respeito, ele vai ouvir isso de nós. No mínimo o governador deveria ter nos respondido, de 10 de janeiro para 19 de abril são 90 dias, estamos esperando”, afirmou.

Ao explicar que não pode resolver problemas que são da responsabilidade do Estado, o prefeito esclareceu a divisão das competências.

“Eu não posso ir numa MT e jogar asfalto em cima, se o asfalto for de boa qualidade [vão dizer] que não fiz mais do que a minha obrigação. Se o asfalto for de má qualidade eu posso sofrer inclusive uma ação do Ministério Público Estadual por uma obra que eu não poderia fazer e fiz”, explicou.

Ao finalizar a entrevista o prefeito reiterou que fará as reivindicações novamente para o Governo do Estado e destacou que o governador tem que olhar para todos os municípios. “Principalmente para um município produtor como é Diamantino”, advertiu.

Relembre quais são as reivindicações:

1) Duplicação e pavimentação do trecho, MT 240 de 322,17 m entre o Posto Castoldi e Procria Veterinária;

2) Retomada urgente das obras das 165 casas no Jardim Alvorada;

3) Auxilio na recuperação da MT 160;

4) Auxilio na recuperação da MT 409;

5) Construção de um corredor na MT 251, estrada entre Diamantino - Nova Mutum;

6) Pá-carregadeira queimada;

6) Duplicação Serra MT 240 - 1.700m, duplicação que compreende o trecho do trevo Miguel Abib até o trevo do Posto Castoldi, devido ao tráfego intenso com alto índice de acidentes ligando Diamantino ao bairro Novo Diamantino.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/95047/visualizar/