Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 19 de Abril de 2011 às 06:12
Por: Welington Sabino

    Imprimir


 Promotor de justiça Marcos Machado é o novo desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) confirmado no início desta noite pelo governador Silval Barbosa (PMDB) através da lista tríplice que recebeu nesta segunda-feira (18). Em coletiva, Silval leu a ata afirmando que a unanimidade pelo nome do promotor durante sessão ocorrida no TJMT foi um fator que contribuiu em seu favor. O chefe do executivo também teceu elogios ao magistrado que recebeu 22 votos na escolha da lista tríplice.

Além de Machado, a lista enviada a Silval também continha os nomes das procuradoras Eunice Helena Rodrigues de Barros que obteve 16 votos e Eliana Cícero de Sá Maranhão Ayres com 14. A lista sêxtupla foi encaminhada pelo Ministério Público Estadual (MPE) ao TJMT que se encarregou de escolher apenas 3 nomes para indicar ao governador.

Machado ocupará a vaga pelo quinto constitucional pertencente ao Ministério Público Estadual e que até maio foi ocupada pelo desembargador Leônidas Duarte Monteiro, aposentado por ter completado 70 anos.

Leia mais sobre o assunto no jornal A Gazeta desta terça-feira (19).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/95106/visualizar/