Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 16 de Abril de 2011 às 12:28

    Imprimir


Reprodução
O delegado plantonista entendeu que não houve caracterização de furto e ela foi libertada
O delegado plantonista entendeu que não houve caracterização de furto e ela foi libertada

Uma estudante de 22 anos, cujo nome não é revelado pela Polícia Civil, foi detida na madrugada deste sábado (16), após fazer um "arrastão" em várias mesas, no interior da Boate Lótus, na Rua 24 de Outubro, no bairro Popular, em Cuiabá.

A garota é acusada de furtar duas bolsas femininas e retirar o dinheiro. Uma das vítimas sentiu a falta da bolsa com dinheiro, documentos e pertences, e começou a procurar.

Na saída, deparou com a estudante carregando a bolsa de outra vítima. Questionada, ela disse que a havia jogado no banheiro. As duas vítimas, então, a levaram até o banheiro e localizara a bolsa, jogada atrás de um vaso sanitário.

As vítimas disseram a policiais militares que atenderam a ocorrência que localizaram R$ 200 escondidos na calcinha da estudante. A partir daí, acionaram a PM e o caso foi parar no Plantão Metropolitano, na Delegacia do Planalto.

O delegado plantonista entendeu que não houve caracterização da tentativa de furto, uma vez que a suspeita não havia saído do recinto. Por isso, a liberaram. A garota é filha de um jornalista da Capital, segundo a Polícia Civil.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/95173/visualizar/