Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 15 de Abril de 2011 às 17:59

    Imprimir


Três câmeras de segurança serão instaladas em pontos estratégicos em Sorriso (420 Km ao norte de Cuiabá), na esquina da Rua Tangará com o Passo Fundo, um local próximo às agências bancárias no centro e a Praça das Fontes recebem os novos equipamentos neste mês. As câmeras possuem mais qualidade se comparado com as instaladas nas ruas da capital do Estado, em um projeto que faz parte de um trabalho de teste que está sendo realizado pela empresa Inviolável de Sorriso e tem como proposta reforçar a segurança.

O Presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública (Comsep), Sebastião de Andrade Filho (Pedrinho), explica que todo o sistema de monitoramento dos equipamentos será instalado na Polícia Militar que passa a ter um suporte alternativo para auxiliar na agilidade do atendimento na segurança em Sorriso. “Há muitos anos esperávamos essa nova ferramenta. A empresa que instalará as câmeras se responsabilizará em pleitear esse trabalho com o Conselho Municipal de Segurança Pública. A Inviolável vai disponibilizar esse equipamento sem custo para três meses de experiência”, afirma Pedrinho.

Para o Prefeito Chicão Bedin, essa é uma nova conquista para o munícipe e principalmente para o âmbito da segurança. “O Poder Executivo estará acompanhando de perto esse trabalho que esta sendo efetivado em benefício a nossa sociedade e que seja também ampliado e sirva de exemplo para outras regiões”, observa o prefeito. (assessoria)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/95277/visualizar/