Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 15 de Abril de 2011 às 12:23

    Imprimir


Divulgação
Assalto a clientes de bancos em Cuiabá tem se tornado frequente, nos últimos dias
Assalto a clientes de bancos em Cuiabá tem se tornado frequente, nos últimos dias

Policiais militares detiveram um adolescente de 15 anos que praticou um assalto na modalidade "saidinha de banco" e ainda trocou tiros com uma policial militar do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), do Ministério Público Estadual.

No confronto, ocorrido na tarde de quinta-feira (14), no CPA II, em Cuiabá,o adolescente J. S. foi baleado na perna. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38.

Foram presos ainda dois cúmplices do garoto – Romário da Silva Souza, 19, que pilotava uma motocicleta usada no assalto, e Sidnei Marques Leite, 18, que alugava o veículo para as ações criminosas.

A apreensão do garoto ocorreu por volta das 16 horas, após ele e Romário renderem uma mulher que chegava em casa, no CPA II. Ela saíra de uma agência bancária, no Centro, de onde sacou R$ 2 mil. Ao parar carro na frente de casa, ela foi rendida pelo adolescente, que tomou-lhe a bolsa.

Um vizinho viu o movimento e pediu ajuda a uma policial militar que passava pelo local. Ela notou o garoto correndo e subindo na garupa de uma motocicleta. A policial se aproximou e se identificou. Os bandidos não só fugiram em alta velocidade, como também atiraram.

O garoto viu a arma e atirou contra a PM, que revidou. O tiroteio ocorreu na Avenida Brasil, na região mais movimentada do CPA II, onde passavam dezenas de veículos e centenas de pessoas.

A PM pediu reforço e os dois ladrões acabaram caindo da moto e foram presos. O garoto estava baleado no braço e teve que ser medicado no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá.

Em seguida, os PMs prenderam Sidnei, proprietário da motocicleta. Ele disse que alugava a moto e recebia como pagamento parte dos lucros obtidos nos assaltos.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/95337/visualizar/