Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 14 de Abril de 2011 às 16:25
Por: Evelyn Ribeiro

    Imprimir


Um garota de 12 que registrou um boletim de ocorrência na última terça (12), alegando que teria abusada sexualmente por homem de 45 anos, foi até a delegacia nesta quinta (14) para desmentir a acusação. O acusado é frentista e trabalhava como guarda em uma empresa de transportes de combustível no Distrito Industrial em Cuiabá, e chegou a ser preso após a denúncia.

De acordo com a delegada da Delegacia da Defesa da Mulher, Juliana Palhares, em depoimento a menor confessou que mentiu e que usou a história contada anteriormente como desculpa. “Em novo depoimento ela disse que estava com dois colegas da escola e que mataram aula, já que a amiga iria se mudar para outro Estado e aproveitaram para se despedir”.

Ao chegar em casa a versão que ela havia contado antes era de que Edmilson Costa Barbosa, teria a abordado no caminho da escola, dizendo a ela que a mãe estava passando mal. Ela tinha alegado também que entrou no carro e o frentista teria a levado até a casa dele e abusado dela. Porém como no momento em que ela matava aula, uma terceira pessoa teria visto e informado a mãe dela que a estudante estava na rua tirando fotos no horário em que matava aula, a mãe pressionou até que a menor contou que mentiu sobre a acusação de estupro. Os adolescentes que estavam com a estudante já prestaram depoimento e confirmaram a nova versão dos fatos.

A delegada Juliana Palhares, acrescentou ainda, que o caso está sendo enviado com urgência para o Ministério Público Estadual (MPE), por se tratar da integridade de um homem. “Eu acredito que o flagrante deve ser relaxado ou que a liberdade concedida”.

Edmilson, continua preso e a liberação dele cabe agora ao MP devido ao surgimento de novas informações no caso. Por ter 12 anos a menor é considerada pelo Estatuto da Criança e do Adolescente como criança e será submetida a avaliações psicológicas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/95452/visualizar/