Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 14 de Abril de 2011 às 08:34
Por: Silvana Ribas

    Imprimir


Cláudio Nascimento rendeu jovem no Porto e depois tentou fugir nadando pelo rio Cuiabá, mas não conseguiu e teve que sai
Cláudio Nascimento rendeu jovem no Porto e depois tentou fugir nadando pelo rio Cuiabá, mas não conseguiu e teve que sai
Dois homens foram presos em flagrante acusados de estuprarem jovens com idades de 12 e 15 anos. A primeira vítima, a estudante G.T., 12, foi abordada pelo pai de santo Edmilson Costa Barbosa, 45, quando seguia para a escola na tarde de terça-feira, em Várzea Grande. Aproveitando o fato de ser conhecido da família, ele disse para a menina que a mãe dela estaria passando mal e que a levaria até a casa dela. Em seguida, levou a estudante para a casa dele e a manteve em cárcere privado por mais de 3 horas, abusando dela sexualmente.

Em Cuiabá a vítima foi a estudante J.S., 15, atacada por Cláudio Nascimento da Cruz, 41, quando seguia para casa, no bairro do Porto. Usando uma faca, o tarado ameaçou a jovem e a arrastou para a beira do rio, em uma cabana onde mora. A vítima foi abusada das 19h até 1h da manhã seguinte, quando escapou.

Nos 2 casos, os acusados foram presos por policiais militares acionados pelas famílias das vítimas. Edmilson, que também trabalha como vigilante, foi preso em uma distribuidora de combustível localizada no Distrito Industrial de Cuiabá, na noite de terça-feira, depois que o pai da estudante soube o que havia ocorrido. A jovem relatou à Polícia que depois que entrou no veículo Astra do acusado, achando que iria encontrar a mãe, passou a ser ameaçada de morte. Ela mostrou aos policiais civis do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Parque do Lago o percurso que fez até a casa da vítima. A menor foi liberada por volta das 16h30 por Edmilson, que ameaçou matá-la caso contasse à família o que havia ocorrido. A estudante foi até a escola buscar os irmãos menores e ao chegar em casa contou o que o fato para a mãe. Edmilson nega o crime, e alega que teria um álibi para provar que estava em outro local na hora em que a vítima foi abusada.

Já Cláudio Cruz tentou atravessar a nado o rio Cuiabá quando percebeu que foi denunciado à Polícia, ontem pela manhã. Ele se atirou no rio e ainda nadou alguns metros, sendo acompanhado de perto por PMs da Companhia Beira Rio, que fizeram a prisão quando ele saiu. Cláudio estava com mandado de prisão em aberto e já foi autuado por roubo e formação de quadrilha.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/95541/visualizar/