Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 14 de Abril de 2011 às 07:29

    Imprimir


Ilustração
Os irmãos Leonardo Lemos dos Reis Andrade, 19, e R.Q.A.J., 17, foram presos por policiais militares do 9º Batalhão no bairro Osmar Cabral. Com eles foi apreendido um tijolo com cerca de 300 gramas de pasta-base de cocaína, dinheiro, 4 CPUs de computadores, 2 telas de LCD, caixas de som e outros produtos com suspeita de serem oriundos de furto ou roubo. De acordo com os PMs, eles receberam uma denúncia de que o adolescente R. teria vários produtos roubados em casa. Durante as buscas em 2 casas da rua 15, onde moram, foram localizados os materiais e as drogas, além de uma balança digital. Segundo os militares, Leonardo está em liberdade provisória e deixou o presídio há uma semana, depois de ser preso por roubo.

Os 2 são irmãos apenas por parte de mãe. O adolescente R. é sobrinho do traficante Sebastião Lauzi de Amorim, mais conhecido como "Dandão", apontado como um dos comandantes do tráfico na região do Osmar Cabral. O pai dele, o traficante Ronaldo Queiroz de Amorim, irmão de "Dandão", também cumpre pena por tráfico. A família tem histórico com envolvimento no crime e, segundo a PM, continua mantendo a atividade com a ajuda dos parentes que estão em liberdade.

Ônibus - O passageiro de um ônibus que faz a linha Cuiabá para Alta floresta (803 km ao norte de Cuiabá) foi flagrado portando cerca de 50 gramas de pasta-base de cocaína presa ao corpo. A droga foi achada quando o veículo era revistado em uma barreira da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na rodovia BR-364, em Várzea Grande. Leandro Paliano, 29, levantou suspeitas por estar muito nervoso.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/95553/visualizar/