Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 13 de Abril de 2011 às 01:14
Por: Evelyn Ribeiro

    Imprimir


O inquérito que investiga o caso do Frei Erivan Messias da Silva, 43, que atuava em uma paróquia em Cuiabá e foi acusado de abuso sexual contra uma menor de 16 anos, foi entregue hoje ao Ministério Público do Estado de Mato Grosso.

A adolescente que teria um caso com o frei terá que passar por avaliação psicossocial, é o que determina um pedido feito pela promotora de Justiça, Josane Fátima de Carvalho Guariente. A medida ocorreu após análise detalhada sobre as investigações. Entre as exigências está o pedido de que a avalição seja realizada por profissionais habilitados.

O inquérito foi encaminhado ao juiz Jorge Luiz Tadeu Rodrigues da 3ª Vara Criminal de Várzea Grande, que acatará ou não o pedido do Ministério Público. Caso concorde, a Justiça nomeará peritos para realizar o relatório psicossocial.

O caso


Erivan, foi preso em flagrante em janeiro deste ano saindo de um motel no bairro Ponte Nova em Várzea Grande, com uma menor de 16 anos, com quem teria um relacionamento afetivo há mais de 6 meses e segundo ele com o consentimento da família da adolescente.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/95724/visualizar/