Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 09 de Abril de 2011 às 07:30
Por: Silvana Ribas

    Imprimir


Colisão foi no bairro Verdão, em Cuiabá, e acusados acabaram presos logo depois e tiveram que receber atendimento no Pro
Colisão foi no bairro Verdão, em Cuiabá, e acusados acabaram presos logo depois e tiveram que receber atendimento no Pro
Dois criminosos foram presos depois provocarem um acidente, ferindo duas pessoas. Marcos Antônio Baião dos Santos, 18, e Rodrigo Júnior de Oliveira, 18, são acusados de invadiram uma residência na região do Carrapicho, em Várzea Grande. Depois de renderem as vítimas, levaram vários objetos e o veículo Fiat Strada.

Logo após o roubo, a Polícia Militar foi acionada e passou a fazer rondas e localizou os acusados por volta das 3h da manhã. Eles tinham colidido contra outro veículo, no bairro Verdão, na Capital. Após o acidente, Rodrigo, mesmo ferido, conseguiu escapar e foi preso logo depois, em casa, no bairro da Manga.

O acidente envolvendo os ladrões e o carro roubado aconteceu na esquina das ruas Brasil com Agrícola Paes de Barros. O Fiat atingiu a Parati, conduzida por Alan Kardec Ferreira e pela passageira Sebastiana da Silva. Os 2 haviam acabado de deixar a feira atacadista do Verdão, onde foram comprar hortifrutigranjeiros. Os 2 ficaram feridos e o veículo teve que ser guinchado.

Com o acidente e a chegada da Polícia, Rodrigo escapou. Dentro do veículo foi localizado um revólver calibre 38 com 6 munições e os produtos roubados da casa dos moradores do Carrapicho. A partir das informações de Marcos, preso no local do acidente, os policiais chegaram a Rodrigo.

Os 2 passaram por atendimento médico no Pronto-Socorro de Cuiabá e foram reconhecidos pelas vítimas do roubo como os homens que invadiram a casa e renderam a família.

Os 2 passageiros da Parati também sofreram ferimentos generalizados no acidente e foram encaminhados para o Pronto-Socorro da Capital.

Bêbado - Ao ser preso conduzindo um veículo Montana furtado, Hebenezer Venício de Oliveira, 19, nega o crime. Ele disse que lembra apenas que foi dormir dentro do veículo e de ser preso por Guardas Municipais de Várzea Grande.

Segundo a Polícia, o veículo foi furtado na madrugada de sexta-feira, no bairro Ponte Nova, próximo a um bar. O proprietário teria deixado a chave na ignição quando desceu para conversar com algumas garotas. Foi quando o ladrão entrou e saiu em velocidade.

O veículo foi apreendido por guardas municipais em rondas, na avenida Dom Orlando Chaves, no bairro Cristo Rei. Segundo eles, Hebenezer estava ao volante e disse que não tinha carteira de habilitação. Hebenezer, que tem passagem por roubo, disse que apenas estava bêbado e foi dormir no carro, negando ter praticado o furto.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/96272/visualizar/