Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 08 de Abril de 2011 às 16:33

    Imprimir


Prefeitos irão se reunir com o governador do Estado, Silval Barbosa, nos dias 12 e 19 de abril Os prefeitos vão se reunir em bloco, conforme estão organizados por Consórcios Intermunicipais de Desenvolvimento Econômico Socio-Ambiental. São ao todo, 15 consórcios de prefeitos, que integram todas as regiões do Estado.

O governador deverá ouvir as principais reivindicações dos gestores e buscar a solução dos problemas que afetam as regiões. A partir do mês de maio, todas as penúltimas terças-feiras, os prefeitos terão audiência com o governador no Palácio Paiaguás, dando continuidade à agenda e à pauta de reivindicação. Na última terça-feira de cada mês o governador vai ser reunir com os deputados na Assembleia Legislativa.

Meraldo tratou também com o governador sobre o XXVIII Encontro de Prefeitos Mato-grossenses e Primeiras-damas, programados para os dias 24 e 25 de maio, em Cuiabá. O evento terá a participação do governador e de outras autoridades, além de técnicos palestrantes em diferentes áreas da administração pública.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/96336/visualizar/