Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 06 de Abril de 2011 às 16:54
Por: LUCIANA MENOLI

    Imprimir


 Irail de Andrade, 42 anos, foi encontrado morto, na manhã de ontem, em um carreador dentro da sua propriedade, na Agrovila 14, no Assentamento Antônio Conselheiro. Irail residia no Jardim Europa e era conhecido como ´Irail Leiteiro´, pois fazia a entrega do produto na cidade. Ele estava desaparecido desde a manhã da segunda-feira, quando o cunhado do suspeito de tê-lo assassinado foi buscá-lo em sua casa, segundo familiares.

De acordo com as informações da família ainda, Irail fora fazer um acerto de um serviço que havia sido empreitado, o gradeamento de sua propriedade no Assentamento, onde a medição teria gerado controvérsias. Ele foi encontrado por familiares e seu corpo estava recoberto por lama, devido às fortes chuvas que caíram no local na noite anterior.

De acordo com o chefe de operações da Polícia Civil, Jucemilson Nazário, haviam cerca de seis ou sete perfurações de arma branca no corpo do agricultor, que atingiram principalmente o tórax.
Segundo o Serviço Reservado da PM, a confusão teria ocorrido porque  o serviço de gradeamento teria sido feito há cerca de cinco meses e a vítima não teria acertado ainda o pagamento com o suspeito, porém, não há comprovação de que houve um homicídio intencional ou se teria sido legítima defesa.

O advogado dos suspeitos declarou à reportagem do DS, que eles devem se apresentar ainda hoje, pois o possível autor das perfurações estaria ferido por um tiro, disparado por Irail, que havia perfurado a região do queixo. “Ele se defendeu com um canivete apenas”, declarou o Dr. Carlos Campos, informando que um segundo tiro teria falhado e que seu cliente, assustado, fugiu do local e nem sabia se a vítima tinha ou não morrido. Ele disse ainda, que Irail ligou para seu cliente marcando para acertar as pendências e que irá pedir a averiguação dessas ligações para comprovar sua tese.

No local do crime haviam sinais de uma possível luta corporal. Irail, que era muito conhecido na Agrovila 14, deixa esposa e três filhos. Seu corpo foi enviado ao IML para estabelecer a quantia exata de perfurações e a hora e data exatas de sua morte. O crime deve começar a ser esclarecido depois da apresentação do suposto autor e de seu cunhado, que teria apanhado Irail em sua casa, que será ainda agora de manhã, segundo o advogado dos suspeitos.
 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/96455/visualizar/