Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 06 de Abril de 2011 às 15:07
Por: RAFAELLY ESCOBAR

    Imprimir


Onze mandados de prisão em aberto foram cumpridos pela Polícia Judiciária Civil no município de Mirassol D’Oeste (300 km a Oeste), durante a operação “Arati”, desencadeada na terça-feira (06.04). Onze pessoas foram presas, entre elas estão Ednaldo Ferreira Mendes, acusado de homicídio na cidade de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste) e Leonardo Barbosa da Silva, que possui uma extensa ficha criminal por crimes contra o patrimônio público da cidade.
 
A operação “Arati” foi realizada para cumprir mandados de prisão pendentes no município e região. O chefe de operações Valmir Castrillon, disse que a ação  alcançou seu objetivo com a prisão de todos os procurados. “Esta operação visava retirar das ruas pessoas que possuíam mandados de prisão a cumprir. Nosso objetivo foi alcançado, levando tranquilidade à sociedade”, destaca.
 
Para o delegado de Mirassol D’Oeste, Mario Resende, esse tipo de operação faz crescer o nível de confiança da sociedade na polícia.
 
A operação foi coordenada pelo delegado Mario Resende com a participação de 16 investigadores das Delegacias de Mirassol D"Oeste, Glória D"Oeste e Porto Esperidião.
 
Os presos foram encaminhados a Cadeia Pública da cidade, onde permaneceram à disposição da Justiça.
 
Nome da operação: “Aratí”, palavra de origem indígena que significa ao amanhecer, pois as prisões ocorreram simultaneamente em ações coordenadas, nas primeiras horas do dia.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/96475/visualizar/