Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 06 de Abril de 2011 às 07:27
Por: Silvana Ribas

    Imprimir


Ilustração
Vítima estava com mãos e pés amarrados e com sinais de 2 tiros na cabeça; família acredita em crime passional e aponta u
Vítima estava com mãos e pés amarrados e com sinais de 2 tiros na cabeça; família acredita em crime passional e aponta u

O corpo da cozinheira Ubiracélia Casturina Mattos, 42, desaparecida desde a manhã do dia 1º de abril, foi localizado parcialmente enterrado em uma cova rasa, em uma região de garimpo desativado, distante cerca de 10 km de Nossa Senhora do Livramento (42 km ao sul de Cuiabá). A vítima estava com mãos e pés amarrados e apresentava sinal de 2 tiros na cabeça. Ela foi vista pela última vez entrando em um veículo próximo a casa dela, no bairro Nova Várzea Grande, por volta das 6h, indo para o trabalho em um buffet na Capital. A família suspeita de crime passional, já que uma ex-amante do marido da vítima já teria feito ameaças. O carro em que ela entrou, segundo testemunhas, foi visto rondando a casa dela dias antes.

No dia 3 de março a técnica em enfermagem Doraci Paula de Oliveira Santiago, 44, também foi morta a tiros e teve o corpo jogado na Lagoa do Jatobá, região de garimpo localizada próximo ao Distrito Industrial, em Cuiabá. A suspeita também é crime passional.

Familiares da Ubiracélia aguardavam a liberação do corpo ontem no Instituto Médico Legal (IML) e confirmavam as suspeitas. Segundo eles, a vítima havia retomado o casamento com o marido após uma separação, quando ele foi viver com outra mulher. Quando os 2 reataram, esta mulher passou a ameaçá-la e é vista por eles como a principal suspeita do crime. Ubiracélia tinha 2 filhas, uma com 20 e outra com 12 anos.

O corpo foi localizado por volta das 14h de segunda-feira (4), no garimpo localizado na estrada que dá acesso à localidade do Ribeirão dos Cocais. O corpo já estava em decomposição e por estar em cova rasa pode ter sido desenterrado por animais, deixando a cabeça exposta, o que atraiu urubus e chamou a atenção de moradores. Ontem ainda não havia sido definido se a investigação será feita pela Delegacia Distrital do Jardim Glória, que responde pelo município de Livramento, ou pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Capital.

Acerto - No bairro Araés foi morto, com pelo menos 7 tiros, Claucides Maria de Arruda Lima, 34. O crime aconteceu na rua General Severiano, por volta das 22h30. A vítima foi localizada morta em um quintal, nos fundos de um bar. Os autores dos disparos fugiram em uma motocicleta. Um deles é apontado como "Celso", um homem que vinha ameaçando matar a vítima, que saiu recentemente da prisão. Claucides teria sido preso depois de esfaquear outra pessoa e também ser atingido na briga.

Outro que morreu na noite de segunda-feira (4) é Ismail Moraes de Souza, 22. Ele estava internado no Pronto-Socorro de Cuiabá desde o dia 20 de março, quando foi atingido por 1 tiro na cabeça, na avenida principal do Jardim União, em Cuiabá.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/96561/visualizar/