Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 15 de Setembro de 2013 às 08:07

    Imprimir


Ilustração
O jovem Michel Diego Santana, de 25 anos, foi executado com sete tiros de pistola - seis de 9mm e uma de calibre 357mm. Os tiros atingiram as costas e o braço direito. 


 
Ferido em estado grave, ele foi levado ao Pronto Socorro de Várzea Grande, onde morreu horas depois. Embaixo do corpo havia uma trouxinha de maconha. O assassinato ocorreu ontem, por volta da 1h30, no Residencial José Carlos Guimarães, em Várzea Grande. 


 
Moradores forneceram poucas informações a respeito do crime, mas policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa acreditam que seja um acerto de contas envolvendo entorpecentes. Como no bairro o número de crimes é um dos mais altos na Grande Cuiabá, alguns moradores disseram que “nem ligam mais”. 


 
O que chamou a atenção dos policiais foi a quantidade de tiros e principalmente o calibre da pistola, uma vez que esse tipo de armamento é de uso exclusivo da Polícia. 


 
Os policiais não souberam informar se ele tinha antecedente. “Não nos forneceram detalhe algum. Além disso, foram fazer a liberação no Pronto Socorro, o que dificulta as investigações”, explicou um dos policiais. O delegado Silas Caldeira colocou uma equipe para atuar no caso. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/9686/visualizar/