Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 31 de Março de 2011 às 11:25

    Imprimir


Duas pessoas foram detidas na manhã de quarta-feira (30.03) por investigadores do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Tangará da Serra (239 a Médio-Norte). Robson Willian Dias, 26, conhecido como “Tatuagem” e Flávio Moreira Gomes, 36, são suspeitos de integrarem uma quadrilha que roubou uma residência, no dia 15 de março deste ano.
 
Com os detidos, foram apreendidas para averiguação duas motocicletas. No dia 15 de março, quatro pessoas foram presas acusadas de assaltarem uma residência, na cidade de Tangará da Serra. Com os presos foram localizados uma motocicleta, jóias, cheques, dinheiro, aparelho de DVD, aparelhos eletrônicos e furadeiras, todos os objetos do roubo.     
 
Os dois suspeitos foram interrogados e liberados em seguida, por estarem fora do flagrante, mas o delegado responsável pelo caso deve pedir a prisão dos suspeitos ainda nesta quinta feira (31.03).
 
Investigação 2

 
Na tarde de quarta-feira (30.03), investigadores do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Tangará da Serra, efetuaram a prisão em flagrante de Iraci Soares da Silva, 25, que vinha realizando diversos furtos de dinheiro na residência onde trabalhava.
 
Ao perceber o sumiço de mais R$ 100, de dentro da  casa, a vítima ligou para a Polícia Civil, dando parte da empregada. Chegando a residência, os investigadores fizeram uma busca pessoal na suspeita, que escondeu o dinheiro dentro da calcinha.
 
Iraci foi encaminhada a Cadeia Pública Feminina da Cidade, onde ficará a disposição da Justiça.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/97256/visualizar/