Repórter News - reporternews.com.br
Agronegócios
Terça - 29 de Março de 2011 às 09:09
Por: Evandro Strieder

    Imprimir


Com uma dinâmica própria onde a “Ousadia Irreverência e Criatividade”, são o norte dos seus trabalhos, Thiago Muniz, terá a missão de fechar com “chave de ouro”, a 4ª edição da Parecis SuperAgro – Feira Tecnológica do Parecis (18 à 21/04). Muniz promete uma grande apresentação em Campo Novo do Parecis com a palestra “ Apaixone-se Por Você”, programada para o dia 21 de abril .

Muniz é professor, consultor, palestrante, ator, especialista em gestão de pessoas pela FGV, tecnólogo em sistemas de informação e diretor da Motivus Consultoria Empresarial.

Atua há mais de 10 anos com treinamentos sobre o comportamento humano nas empresas. É um dos pioneiros no método Palestra Teatral, onde Palestrante e Interatividade se fundem em uma única pessoa, utilizando dramatizações e interação com o público a todo o momento e como palestrante proferindo os comentários associados ao mundo corporativo e pessoal.

O evento tem a grandeza de um alto teor de fixação dos ensinamentos, prendendo a atenção do público com os ensinamentos sendo vividos por essa fusão Palestra-Interativa-Cênica, juntamente com o recurso do humor bem equilibrado que torna a apresentação mais prazerosa e descontraída.

As suas palestras são um misto de humor com reflexões sobre as atitudes e sentimentos com títulos fortes que remetem a uma analise do ‘eu’ enquanto personagem profissional. “ Apaixone-se Por Você” – “ As emoções não usam EPI” – “Alimente sonhos, inspire vitórias”, fazem parte do portfólio de palestras que Muniz esta levando pelo quatro cantos do Brasil.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/97445/visualizar/