Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 29 de Março de 2011 às 07:05

    Imprimir


Ilustração

Dois ladrões que invadiram uma loja e agrediram o proprietário a coronhadas foram presos logo depois. André Luis Metelo, 18, e o cúmplice D.C.M.R., 15, ficaram por mais de 10 minutos dentro da loja, localizada na avenida Júlio Campos, no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande.

Segundo o comerciante G.M.R., 48, André chegou com a arma em punho, anunciando o assalto a ele e 2 funcionárias. Em seguida encostou a arma em sua cabeça e dizia que se ele reagisse seria morto, junto com as outras 2 mulheres. No momento do roubo caia uma forte chuva, o que fez com que a dupla promovesse um verdadeiro terror na loja. O comerciante foi atingido por coronhadas na cabeça. Depois de pegar cerca de 40 peças de roupas, R$ 100 do caixa e os celulares das vítimas, a dupla fugiu.

Só que os 2 foram localizados logo depois, por policiais militares em rondas. Ainda estavam com o dinheiro e na casa de André foi apreendido o revólver calibre 38 com 3 munições e as roupas levadas da loja. O comerciante reconheceu o adolescente como o mesmo que há cerca de 2 meses foi até a loja com a bermuda rasgada e pediu uma a ele, que teria feito a doação. Em depoimento, André disse que o menor não tinha participação no roubo e que outro criminoso conhecido como "Neguinho" o chamou para fazer compras e quando chegaram à loja "Neguinho", para sua surpresa, colocou a arma em suas mãos e mandou que ele praticasse o roubo. Os 2 foram autuados pelo roubo. (SR)

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/97468/visualizar/