Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Domingo - 29 de Dezembro de 2013 às 13:54
Por: Jonas Jozino/Valdemir Robertoo

    Imprimir


Apesar de toda a indefinição e da incerteza se o senador Blairo Maggi será candidato ao governo do Estado, o PR vem mantendo a sua rotina e percorrer todo o Estado para estruturar o partido visando as eleições de 2014. As lideranças estão a procura de nomes para compor as chapas para deputado estadual e federal e também para se fortalecer no interior do Estado.


 
 Enquanto percorrem o interior e constatam a maciça preocupação dos eleitores com a indefinição de Blairo Maggi, o partido avisa que não tem vocação para ser coadjuvante em uma eleição e que não pretende ver sua base minguar como acontece com tantos outros partidos nos Estado que optaram em ficar na esteira de outras siglas.


 
 Neste processo de ser participante ativo no processo eleitoral, o PR ainda espera o sim do senador Blairo Maggi, mas corre atrás de nomes que podem vir a disputar o pleito eleitoral. Primeiro lançou a possibilidade de entrar na disputa com Maurício Tonhá, o Maurição, umas dos mega empresários do Estado. Agora admite a possibilidade até de lançar a candidatura do suplente de senador José Aparecido dos Santos, o Cidinho.


 
 O nome de Cidinho, com as bênçãos de Maggi se fortaleceu após a polêmica dos irmãos Campos em dizer que o PR para engrossar a oposição teria de entregar todos os cargos que tem na administração Silval Barbosa (PMDB). Articulador, Cidinho vem conversando com o partido, procurando mostrar que a aliança com o governo ainda é viável e que dela pode dar ao PR o direito de disputar o governo do Estado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/975/visualizar/