Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 28 de Março de 2011 às 16:14

    Imprimir


Uma discussão entre vizinhos, na tarde do último domingo (27), terminou com a morte de Fabiana Santana, 26, em Vila Isabel, zona norte do Rio. Segundo policiais militares do 6º Batalhão da Tijuca, o pedreiro Luiz Cinquini Neto, 40, disparou seis tiros contra a jovem --um deles atingiu a cabeça e os outros, o tórax.

A vítima chegou a ser levada para o Hospital Geral do Andaraí (zona norte), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no trajeto. Ainda de acordo com a PM, Fabiana era viciada em drogas e há meses criava conflitos com a família.

A polícia também informou que há cerca de três meses, Neto registrou queixa na 20a DP (Vila Isabel) contra Fabiana que, segundo ele, tentou invadir sua casa.

Por volta das 16h de domingo, segundo testemunhas, Neto estava bebendo na porta de casa, quando Fabiana passou, mexeu com ele e os dois discutiram. Neto entrou em casa, pegou a arma --um revólver calibre 38-- e desceu a rua atrás da jovem, que foi atingida pelas costas.

Neto ainda tentou fugir após o crime, mas foi capturado pela polícia ao levar um tombo. O caso está com a Divisão de Homicídios do Rio, na Barra da Tijuca (zona oeste).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/97509/visualizar/