Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 28 de Março de 2011 às 16:05

    Imprimir


As duas adolescentes desaparecidas desde quarta-feira na zona rural de Cunha, a 225 km de São Paulo, e encontradas mortas na manhã desta segunda-feira apresentavam ferimentos no pescoço. Segundo a delegada seccional de Guaratinguetá, Sandra Maria Pinto Vergal, que investiga o caso, os cortes foram possivelmente feitos com uma faca. Entretanto, ainda não é possível determinar se os ferimentos foram a causa da morte das duas jovens.

As irmãs Josely Laurentina de Oliveira, 16 anos, e Juliana Vânia de Oliveira, 15 anos, desapareceram na tarde de quarta-feira, quando voltavam da escola. Os corpos das duas foram encontrados por volta das 7h em estado de putrefação, no bairro de Samambaia, a cerca de 7 km de onde as vítimas moravam e a 500 m de uma represa. Segundo a delegada Sandra Maria, ambas estavam vestidas.

Ainda de acordo com a delegada, as irmãs aparentemente foram mortas no dia em que desapareceram, embora seja necessário aguardar a conclusão do laudo necroscópico. "O local (onde os corpos foram encontrados) é uma mata fechada. Só tem acesso a pé", afirmou.

Sandra Maria afirmou ainda que a polícia tem mais de um suspeito pelo crime. "Todos os suspeitos estão sendo levados à delegacia para prestar depoimento", disse. Ainda não se sabe se as adolescentes foram vítimas de violência sexual. "Os corpos estão neste momento no IML (Instituto Médico Legal), para perícia", afirmou a delegada.

 




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/97511/visualizar/