Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 14 de Setembro de 2013 às 09:10
Por: Priscilla Silva

    Imprimir


Ilustração
Um rapaz de 23 anos foi assassinado em frente da própria residência quando saia com amigos, em Várzea Grande. Segundo informações repassadas pela assessoria do Comando Regional II da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 23h de sexta-feira (13), um dos tiros atingiu.



 
Mais um fim de semana violento foi registrado no município de Várzea Grande. Na semana passada a cidade contabilizou quatro mortes e uma tentativa de homicídio. Desta vez, os batalhões que atuam na região atenderam duas ocorrências de tentativa de homicídio e um assassinato. 



 
O homicídio consumado ocorreu no bairro Jardim Esmeralda, próximo ao supermercado que leva o mesmo nome do bairro, Esmeralda. Consta do boletim de ocorrência, que a vítima foi baleada em frente à sua residência quando saia com mais dois amigos. 



 
Dosdisparados, dois acertaram a nuca e o peito de Eliomar Silva Luz, de 23 anos. De acordo com a sua mãe, ele tinha acabado de jantar e quando saia pelo portão de casa ela teria escutado os tiros. Ainda segundo a ela, quando chegou ao portão viu o filho caído ao chão.


 
A mãe do rapaz declarou aos policias que atenderam a ocorrência que há um mês seu filho teria saído do presídio. Porém, não disse o crime que o levou à detenção. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas apenas constatou o óbito da vítima. O Instituto Médico Legal (IML) fez o recolhimento do corpo. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/9753/visualizar/