Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 25 de Março de 2011 às 15:04
Por: ITIMARA FIGUEIREDO

    Imprimir


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), recebeu agentes de tributos da Secretaria Estadual de Fazenda do Estado de Mato Grosso (Sefaz), na manhã desta sexta-feira (25). Eles querem que Riva interceda junto ao Governo do Estado para o envio de um projeto de lei à AL determinando a reestruturação salarial da categoria.

De acordo com o agente Pedro Fontes Filho, desde 2004 a verba indenizatória, paga somente aos servidores ativos, não sofreu nenhum reajuste. “Queremos que o presidente Riva interceda junto ao governo para equacionar essa questão”, disse Fontes.

O agente disse que o Governo já manifestou apoio, mas ainda não encaminhou o projeto. Eles também pediram apoio para que a verba indenizatória seja estendida aos servidores inativos.

“Estamos em negociação com o Governo há mais de um ano. Porém, até o momento não conseguimos transformar as nossas reivindicações em realidade”, declarou Fontes, que é candidato à presidência do Sindicato dos Profissionais de Arrecadação, Fiscalização e Tributação de Mato Grosso (Sinprotaf).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/97783/visualizar/