Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 18 de Março de 2011 às 19:57
Por: Alline Marques

    Imprimir


O prefeito em exercício de Várzea Grande, João Madureira (PSC), começou a exorcizar a prefeitura eliminando os funcionários fantasmas da administração municipal. Em ato publicado no diário oficial, o chefe do Executivo publicou a exoneração de mais de 300 servidores.

Madureira já havia anunciado que foram detectados pelo menos 1500 funcionários fantasmas e supersalários na prefeitura. Ele contou que somente em uma escola municipal existiam nomeados 17 guardas, enquanto, na verdade apenas um trabalhava no local. Além disso, um faxineira foi registrada com salário de R$ 9 mil.

Dentre os cargos exonerados estão até mesmo os de procuradores do município, mas o limpa maior foi na Secretaria Municipal de Infraestrutura, curiosamente, comanda pelo vice-prefeito Tião da Zaeli (PR), afastado do cargo, mas defendido pelos vereadores. A pasta de Educação e Cultura também foi alvo de 45 exonerações.

Porém, a Secretaria de Saúde foi a que teve o maior número de demissões, somando 84 funcionários, atingindos, chefes, coordenadores e gerentes da área. Madureira já havia informado que cerca de 300 médicos não estariam cumprindo com suas funções no município.

Clique aqui e confira os exonerados






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/98601/visualizar/