Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 16 de Março de 2011 às 20:33

    Imprimir


Um policial militar do Corpo de Operações Especiais (COE) confundiu dois trabalhadores com criminosos e mobilizou sem necessidade mais de 15 viaturas da polícia no centro de Curitiba (PR) nesta quarta-feira. Segundo o relato de um dos funcionários do 2º Distrito da PM, o policial confundiu uma pistola de ar comprimido de aplicação de gesso com uma submetralhadora e acionou a polícia.

A ferramenta fora comprada no dia anterior pela empresa Espaço Clean, e os dois funcionários a levavam para prestar um serviço. Por volta das 7h, eles pararam o carro no semáforo ao lado de um policial à paisana, em um carro de passeio. Ao ver a ferramenta, que tem uma carcaça enegrecida e metálica, na mão de um dos gesseiros, o policial a confundiu com uma submetralhadora, e acionou a polícia.

O agente da polícia ainda seguiu o Chevrolet Corsa por cerca de cinco quadras, até que mais de 15 viaturas e 40 agentes policiais fecharam o caminho do veículo suspeito e algemaram seus ocupantes. Os policiais então encontraram a ferramenta e esclareceram a confusão.

Os dois funcionários foram levados ao 2º Distrito da PM para prestar depoimento. O carro foi apreendido por um defeito no farol e levado ao pátio do Departamento de Trânsito no Paraná (DPTran). De acordo com a equipe da delegacia, a empresa deve pedir indenização por danos morais aos funcionários e pelo dia de trabalho perdido.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/98892/visualizar/