Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 16 de Março de 2011 às 16:13

    Imprimir


Reprodução
PM que fez rondas pelas proximidades e conseguiram prender apenas dois adolescentes
PM que fez rondas pelas proximidades e conseguiram prender apenas dois adolescentes

Policiais militares apreenderam um adolescente de 12 anos que liderou um assalto ocorrido no bairro São João Del Rey. Ele e mais três garotos renderam o ajudante de um caminhão de bebidas que fazia entregas num bar.

Um dos menores estava armado com um revólver e obrigou a vítima a entregar R$ 200 em dinheiro e um fardo de refrigerantes em lata. O assalto ocorreu no final da tarde de terça-feira (15).

Segundo o entregador, ele estava fora do caminhão no momento do assalto. Ele acionou a PM que fez rondas pelas proximidades e conseguiram prender apenas dois adolescentes, um de 12 e outro de 14 anos. O terceiro conseguiu fugir levando o revólver utilizado no assalto.

No Cisc do Planalto, o garoto de 12 anos disse que ele se reuniu com os outros menores, sendo um deles chegando com o revólver. Então, resolveram fazer um "vale". "Vale na gíria deles é assalto", explicou um policial.

Outros dois adolescentes foram detidos na Capital, mas por tráfico de drogas. A detenção ocorreu no bairro Altos da Serra, onde um menor de 14 e outro de 16 anos, estavam com 12 trouxinhas de pasta-base de cocaína.

Eles disseram aos policiais que pegaram a droga de um traficante do bairro e estavam vendendo a R$ 5 cada trouxinha.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/98932/visualizar/