Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 11 de Março de 2011 às 17:46
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


Julia Munhoz/OD

Um homem foi morto com um tiro no peito na madrugada desta sexta-feira (11), próximo a Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a motivação seria, possivelmente, por envolvimento com drogas.Um homem foi morto com um tiro no peito na madrugada desta sexta-feira (11), próximo a Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a motivação seria, possivelmente, por envolvimento com drogas.Um homem foi morto com um tiro no peito na madrugada desta sexta-feira (11), próximo a Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a motivação seria, possivelmente, por envolvimento com drogas.

O crime aconteceu por volta das 5 horas, quando o homem, identificado apenas como Cascão, foi alvejado em uma rua do bairro Jardim Leblon. Ele chegou a correr, mas não resistiu ao ferimento e morreu quando entrou no pátio de um posto de combustível.

Uma faca foi encontrada escondida na cintura da vítima e a polícia acredita que o suspeito seria um homem que estava conversando com Cascão, conforme a delegada Anaíde de Barros, que atendeu a ocorrência.

Cascão era usuário de drogas, o que poderia ter motivado o crime. O caso será investigado pelo delegado Antônio Garcia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para identifica.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/99489/visualizar/