Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Opinião
Terça - 03 de Julho de 2012 às 14:13
Por: José Riva

    Imprimir


Comemorando 22 anos de emancipação político-administrativa neste dia 4 de julho, São José do Povo é um município com força econômica na pecuária e bacia leiteira.

Os aproximadamente 4,5 mil habitantes da cidade perceberam as melhorias realizadas nos últimos anos, que contaram com a nossa atuação na Assembleia Legislativa. Nossa luta resultou na aplicação de recursos para a reforma da Praça Central Hermínio J. Barreto, que recebeu uma academia para a terceira idade, frequentada diariamente por inúmeros moradores do município, que viram nesta localidade, uma possibilidade de lazer e pratica de esportes para manter a qualidade de vida.

O ônibus para atender o transporte escolar e o carro para o Conselho Tutelar melhorou o atendimento à população. Na área da agricultura familiar, está sendo feito um trabalho maravilhoso em São José do Povo. Temos atualmente, 454 famílias assentadas em quatro propriedades (João Pessoa, Sandrini, Padre Josino e Mário Pereira) e com a nossa indicação, tornou-se realidade a perfuração do poço artesiano para os residentes do assentamento Sandrini. Nossa luta agora é para que seja consolidada a rede de água potável de 22 km para a localidade.

Solicitamos também a construção de um centro múltiplo-uso para o assentamento João Pessoa e um caminhão de feira para a Prefeitura Municipal, garantindo melhorias para estas comunidades mais distantes da cidade. Outra luta nossa é para levar asfalto nos bairros. 

Como temos muitos idosos na região, estamos trabalhando para a construção do Centro de Convivência de Idosos, que vai beneficiar a população da região que terão a oportunidade de realizar encontros e inúmeras atividades voltadas para a terceira idade.

Outras indicações foram para a instalação de uma agência do Banco do Brasil, uma viatura da Política Militar e um veículo para atender a saúde no transporte de pacientes para outras cidades.

Defendemos a realização de uma ampla reforma administrativa na atividade meio do Poder Executivo Estadual. Com isso, será possível promover investimento nas áreas essenciais como saúde, educação, infraestrutura urbana, saneamento básico e agricultura familiar.

Queremos reafirmar o compromisso com a população de São José do Povo. Na Assembleia Legislativa, continuaremos lutando para fazer parte desta história, levando melhor qualidade de vida para os moradores.

Parabéns São José do Povo!

José Riva, presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso



Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/artigo/117/visualizar/