Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Opinião
Quinta - 20 de Maio de 2010 às 06:55
Por: Aladir Leite Albuquerque

    Imprimir


MATO GROSSO – Algo muito estranho aconteceu, nos últimos sete anos de administração do governo da butina.

Por forças estranhas ou contratos vergonhosos, ninguém sabe! MATO GROSSO se calou neste período, diante de fatos lamentáveis, como as famosas licitações que vinha mantendo seu curso durante estes sete anos.

Nesse período ninguém se falou nada sobre vários escândalos que ficaram no esquecimento, por subserviência ou covardia, se calaram.

Todos nós ficamos constrangidos com a absurda ordem do rei, muitos comeram calados, pois sabiam que seriam bem recompensados.

A imprensa tem que ser livre e independente e não ideológica, nem partidária.

Sabemos que com raras exceções através da internet, e de alguns jornais, rádios e TV, hoje se consiga alguma independência em relação a liberdade na imprensa.

Mais infelizmente nas demais empresas de comunicações. Vale a opinião do anunciante ou do político que dá uma mãozinha; E que mãozinha.

A imprensa não só deve ser livre e vigorosa mas também  independente e imparcial, garantindo com isso a saúde de nossa democracia.

Porque a sociedade vive de informações e opiniões públicas, e não de alguns profissionais de setores da imprensa que por motivo$ óbvio$ fazem o jogo daqueles que se diz: Quebradores de paradigmas.


ALADIR: - O SERVIDOR EM MOVIMENTO
DIRETOR DE FORMAÇÃO
SINDICAL SINDES-MT
aladirrocha@gmail.com 



Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/artigo/1262/visualizar/