Repórter News - reporternews.com.br
Opinião
Quinta - 08 de Abril de 2010 às 14:25
Por: Aladir Leite Albuquerque

    Imprimir


Minha querida Cidade verde, digo do fundo do meu coração feliz aniversário. É com muita alegria e pureza de pensamento que agradecemos por tê-la como mãe, é o simples agradecimento daqueles que nasceram aqui e os que para cá vieram e foram adotados por ti Cuiabá.

Contemplando a tamanha beleza e poder de acolher os nossos patrícios afirmo que Deus foi generoso com nossa querida capital, revestindo de beleza e nos encantando com emoção.

Ser cuiabano é sem duvida sentir não só o calor metrológico, mas o calor dos cuiabanos transmitido através do espírito carinhoso a cada cidadão que escolheu esta linda cidade para viver.

Sinto-me gratificado em viver minha infância e minha adolescência nesta querida cidade, onde aprendi respeitar as pessoas através da educação que você Cuiabá me proporcionou, serei eternamente grato por ser o que sou.

Um momento especial de renovação para você Cuiabá com seu espírito acolhedor, porque Deus, na sua infinita sabedoria, proporcionou a capacidade de desabrochar a cada ano que passa uma vida melhor a você Cuiabá.

Desejo a você, Cuiabá um ano cheio de amor e de alegria.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos empreendimentos ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.

Sorrir, ter novos motivos e chorar outros, porque, amar você Cuiabá, próximo é dar mais amparo, fazer mais preces e agradecer mais a Deus pelos seus 291 anos. Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como ela é ser grato, reconhecido, forte, e destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso Cuiabá.


ALADIR:
- O SERVIDOR EM MOVIMENTO
DIRETOR DE FORMAÇÃO
SINDICAL SINDES-MT
aladirrocha@gmail.com 



Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/artigo/1400/visualizar/