Cangaçeiros do Mato Grosso
Realmente estávamos com a razão quando fizemos o artigo que teve como titulo, OS CANGACEIROS DO APOCALIPSE, quando na oportunidade dizíamos viver os últimos tempos! Referindo-se que alguns anos atrás o cangaço era tido como um grupo organizado pelo temível lampião, considerado como um bando de selvagens sem estrutura nem uma, e acima de tudo os seus componentes eram completamente analfabetos.
Mais hoje tudo mudou, os cangaceiros que estamos vendo através da imprensa, e com muita tristeza, mancham de lama o nosso querido mato grosso. Infelizmente também são considerados os cangaceiros do apocalipse.
Esses agentes antidemocrático estão se graduando a cada dia que passa, é inadmissível concordar com o que esta acontecendo em nosso regime democrático, eles matam, rouba, e praticam tudo que é atrocidades e ficam totalmente impunes.
Este bando de camundongo, de uma forma silenciosa estão se introduzindo em varias camadas da nossa sociedade, e com um agravante! Todos com nível superior e pôs graduado, como vimos na reportagem através da imprensa local.
Se algum de nossos servidores públicos, estaduais, municipais, ou federais, dos poderes legislativos, executivo, e judiciário, tivessem praticado um ato como este, nestas horas já estariam demitidos a bem do serviço publico, isso sem falar se não fossem algemados e presos.
Tenho certeza que a sociedade em geral, tem repudiado o comportamento destes figurantes do mal.
Pois cada seguimento tem que fazer sua parte, e nós servidores não podemos deixar que este mal se estenda em nossas instituições.
É com ações permanentes como esta que cada cidadão e cidadã em cada lugar que tivermos, devemos combater contra esses verdadeiros transmissores da corrupção, como diz uma frase que ouvi de um companheiro! COM O MESMO PAU QUE BATE NO LOMBO DO CHICO, TAMBEM TEM QUE BATER NO LOMBO DO FRANCISCO.
Aladir Leite Albuquerque: O servidor em movimento - é Diretor de Formação SINDICAL do SINDES – MT- aladirrocha@gmail.com
Comentários