Vem pra rua neste domingo! Cobramos prisão para os corruptos, independente do partido, o fim do foro privilegiado e renovação politica
Neste domingo (31), acontece mais uma manifestação em nosso país e contamos com a participação de toda a população.
Afinal, a força da nação está na união de cada cidadão. Como em todas as outras, acreditamos no Brasil e em seu potencial e não desistiremos.
Pedimos pelo impeachment definitivo da presidente Dilma Rousseff, em apoio total à Operação Lava Jato e congêneres e às 10 medidas contra a corrupção.
Cobramos prisão para todos os corruptos, independente do partido, o fim do foro privilegiado e a renovação politica para trazer mais ética e decência.
As manifestações vêm mudando o pensamento da população brasileira, fazendo com que a mesma comece a ter plena consciência dos seus direitos e deveres, para adquirir dignidade, para progredir e sermos uma nação de verdade, e dizer com orgulho: eu sou brasileiro.
Pedimos pelo impeachment definitivo da presidente Dilma Rousseff, em apoio total à Operação Lava Jato e congêneres e às 10 medidas contra a corrupção
Em ano de eleições, devemos alertar a população para que pratique o voto consciente, que pesquise a fundo o seu candidato e todas as suas propostas.
Os números não deixam dúvidas sobre a gravidade da situação econômica brasileira.
Empresas pioneiras estão fechando suas portas, o índice de desemprego cresce absurdamente, hoje com cerca de 12 milhões de desempregados, sem nenhuma fonte de renda.
Famílias inteiras afetadas com a crise política e econômica, que deixou de ser hipótese e hoje é um fato.
Não devemos cruzar os braços diante da atual circunstância.
O movimento não pode perder a força ou ser visto como só mais um, o país está estagnado.
A falta de investimentos em infraestrutura tem levado o país a perder competitividade tanto no ambiente interno quanto externo.
O grande motivo de termos chegado ao ponto em que chegamos foi a total falta de planejamento estratégico de longo prazo para nossa economia.
O governo vem trabalhando com uma estratégia de reação aos fatos, uma verdadeira operação tapa-buraco, onde medidas emergenciais são adotadas para tratarem problemas que seriam facilmente resolvidos se houvesse um planejamento macro.
A submissão da política econômica à política partidária tem levado a uma desestruturação da máquina pública que vem prejudicando todos os setores da sociedade, como a educação, saúde pública, segurança e obviamente a economia.
Os escândalos e a impunidade refletem na falta de credibilidade.
Na atual circunstância, a situação econômica do Brasil tende a se agravar, e em meio a um quadro recessivo de maiores proporções.
Dia 31, às 16h na Praça 8 de Abril (Choppão). Sempre em frente, é você mudando o Brasil! #VemPraRua
Comentários