Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Opinião
Quarta - 18 de Abril de 2012 às 14:57
Por: Leandro Nascimento

    Imprimir


Estou evitando falar do governo Silval Barbosa, mas é inevitável, pois todo dia tem um problema diferente que só vem ao desencontro com os anseios da população. Estou evitando não por ter medo, mas para não ficar repetitivo e taxativo demais, mas é impossível.

Bom o governo está virando um verdadeiro “poleiro de galinha”, para quem não sabe, o dito popular se refere a algum lugar que está cheio de titica de aves e todo“cagado” ou cheio de merda e, é exatamente isso que está acontecendo.

O governador que me perdoe, mas se ele não tiver pulso firme vai ter mais indicações de pessoas que são piores que “poleiro de galinha”, como o caso do vereador Deucimar Silva que está sendo indicado pelo seu padrinho Pedro Henrry e líder maior do PP, para secretário de Esportes do Estado de Mato Grosso.

Para quem não conhece a história do “cagado” em questão é só visitar as páginas policias que verão as bagunças que ele já aprontou na Câmara de Vereadores da Capital, inclusive enfrenta uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) por indícios de superfaturamento de mais de R$ 01 milhão do erário público.

As investigações dão conta que o superfaturamento aconteceu na reforma do prédio do legislativo cuiabano, quando o mesmo era responsável pelas obras e ele corre sérios riscos de ser cassado.

Lembrando que são a favor da LEI que é inocente até que se prove o contrário, mas que seja fiscalizado, que seja investigado, até por que aonde à fumaça tem fogo. Que o governador tenha consciência e não se renda aos caprichos de Henrry e nomeie uma pessoa que responde a indícios de superfaturamento, para uma pasta de primeiro escalão do seu governo.

 Como os desportistas estão sentindo a falta de uma figura importante na Secretária de Esportes e Lazer do Estado de Mato Grosso (SEEL), estou aqui falando de Baiano Filho (PMDB) que revolucionou a secretaria e descentralizou o esporte, está na hora do governador sentar com Baiano e quem sabe lhe oferecer a secretaria de volta e deixar sob o comando de quem entende do assunto.

E está faltando deputados com pulsos firmes e com coragem para bater na mesa e cobrar do governador Silval Barbosa atitude diante de indicações celeuma como essas, que só trazem malefícios a nossa sociedade. 

E que o governo tenha pulso para limpar o atual “poleiro de galinha”, e nós cidadãos comuns vamos cobrar e nos manifestar contra atitudes como essas.

 

Leandro Nascimento é jornalista em Mato Grosso e editor do site BBnews




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/artigo/221/visualizar/