Repórter News - reporternews.com.br
Opinião
Sexta - 28 de Junho de 2019 às 13:39
Por: Renato Gomes Nery

    Imprimir


A esquerda é especialista em transformar mentiras em verdades. Em enxovalhar e desmoralizar todos aqueles que não professam os seus postulados e credos. A verdade para ela somente existe uma: a dela. Os contrários que não tiveram a felicidade de descobrir o paraíso do socialismo ateu devem ser impiedosamente combatidos e liquidados.

A esquerda é uma religião! Um credo! Um dogma! As suas pretensas verdades devem ser observadas sem discussões ou questionamentos. E por causa disto não existe autocrítica. Ela estava certa em tudo que fez durante mais de uma década que esteve à frente do poder no Brasil. Os desastres e mal feitos de sua administração são invencionices dos contrários. O seu chefe supremo e cia são santos que foram vítimas das forças traiçoeiras do retrocesso. São todos inocentes que por tentarem fazer o bem sofrem perseguições e injustiças de toda ordem!

Uma mentira repetidas mil vezes torna-se verdade (Joseph Goebbels). Este é o mantra. A corrupção não existiu. A Petrobrás não foi saqueada. Os empréstimos sem retorno não existiram. Os fundos de pensão não foram assaltados. Os desvios do dinheiro público é uma lenda. E tantos outros desacertos de conduta são miragens. Não há culpados, eles foram inventados pelos inimigos do povo. A Justiça que os condenou, exercendo o devido processo legal, estava a serviço das forças do retrocesso.

E agora tentam desautorizar, desmoralizar e linchar o principal arquiteto do combate a corrupção. Em conversas obtidas propositada e ilegalmente ele teria ouvido ou aconselhado um dos acusadores, o que teria resultado na condenação da maioria dos santos da combativa esquerda salvacionista e adjacências do País. Pois é né, pela própria origem e a natureza (ilegal) da obtenção de tais diálogos já os tornam imprestáveis. Será que provas como estas são de molde a invalidar condenações da Operação Lava Jato? Não creio! Além do mais, o seu conteúdo pode ter sido adulterado. E por aí vão os defeitos de tais diálogos que tornariam, em tese, os seus conteúdos imprestáveis. De mais a mais, não é rara a troca de impressões e sugestões entre partes e juízes.

Entretanto, a esquerda que é perita em estridência, tenta passar para a população que os referidos incidentes tornam o Juiz suspeito e indigno de ter proferido as condenações que patrocinou. Portanto, todas as condenações da sua lavra seriam nulas e os condenados, dentro desta ótica, inocentes. É esta a versão que a esquerda tenta passar para a sociedade como se esta fosse uma débil mental. Enfim, a esquerda não se emenda e nem muda. E é por isto que foi fragorosamente derrotada nas eleições de outubro/2018. E se continuar assim vai sumir do cenário político nacional, como sumiu o Partido Comunista italiano sem deixar saudades. Quem não se recicla e nem muda morre! E esta morte está anunciada. Quem viver verá!

P.S. O Ministro Luiz Roberto Barroso afirmou ter dificuldade em entender a euforia em torno dos aludidos diálogos, pois tais provas foram obtidas de forma criminosa.

- Mário Vargas Llosa escritor peruano e Prêmio Nobel da Literatura/2010 afirmou – por razões óbvias – que é um milagre que o ex-juiz e atual Ministro da Justiça ainda esteja vivo.

Renato Gomes Nery. E-mail – rgnery@terra.com.br



Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/artigo/2609/visualizar/