A fórmula do voto: como vencer eleições A única coisa que vemos são pré-candidatos buscando apoio e financiamento
Durante a pré-campanha, a legislação autoriza os pré-candidatos a defenderem bandeiras, posicionarem-se perante questões importantes para a sociedade, até apresentar propostas de ações e programas, apenas não pedir voto e apoio eleitoral, que não seja a articulação de alianças partidárias.
Porém, a única coisa que vemos são pré-candidatos buscando apoio e financiamento, nada apresentando à população sobre ideias, pensamentos, posicionamentos político-econômico-cultural-social de interesse geral, tampouco seus currículos e supostos legados são apresentados, solamente a ânsia pelo cargo.
E no período eleitoral esse vazio subsiste, predominando ataques pessoais, uso da máquina e abuso de poder econômico, inclusive compra de votos.
Esperar o quê de um processo corrompido e de um projeto de poder pelo poder como esse?
A lógica tem de ser diametralmente oposta a essa, como espera o eleitorado. E é possível fazer diferente e ter êxito na empreitada
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Na Palestra de Marketing Político-Eleitoral, no Damásio, em Cuiabá, no dia 03 de Abril, iremos explicar como fazer do jeito certo, como colher mais e melhores frutos, como formar e apresentar a persona da candidatura em construção, a fórmula do voto, como vencer as eleições, com ciência, consciência e experiência, inspiração e transpiração, com o que há de mais consolidado e moderno na área da Neurolinguística, das Ciências Sociais (Política, Sociologia e Antropologia), Filosofia Política, da Administração e Comunicação (Propaganda, Publicidade e Marketing), em planejamentos, planos, eleições de prioridades, organização, coordenação, ações, ferramentas, mecanismos e soluções fáceis e práticas, depois de compreendidas e assimiladas.
Maiores informações pelo site www.icursosmt.com.br, do Instituto responsável pelo evento, ICursosMT.
Paulo Lemos foi membro eleito no voto para o Diretório Central dos Estudantes da Universidade de Cuiabá.
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