Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Opinião
Segunda - 03 de Agosto de 2020 às 06:33
Por: Luiz Petterle

    Imprimir


Em tempos nos quais a aparência é fundamental, os cuidados com a beleza vão muito além da vaidade. A estética tornou-se um item essencial até na vida profissional, e a chamada boa aparência é importante.

Os dentes mudam o sorriso, o sorriso muda a face, a face muda a expressão e a expressão muda a vida.

Falando em evolução e modernidade, podemos dizer que a Odontologia Estética deu seu maior salto evolutivo na última década, com excelentes materiais que reproduzem a naturalidade dental, técnicas precisas, equipamentos de última geração e novas filosofias de trabalho.

Sem sombra de dúvidas, a Era Digital na odontologia é a odontologia do futuro, cuja proporciona o que tem de melhor na atualidade para o paciente, buscando tratamentos odontológicos com:

* Resultados precisos de alta performance;

* Trabalhos eficientes e duradouros;

* Rapidez e precisão nos tratamentos reabilitadores;

* Menor tempo clínico (esquece aquele vai-e-vem ao dentista), seu dente pode ser “impresso” em 3D numa única sessão, em 2 horas;

* Sorrisos personalizados e exclusivos digitais 3D, e bem naturais

* Maior segurança e menos riscos ao paciente;

Além disso, não há moldagem, pois tudo é feito por meio do escaneamento digital;

E, para o Instituto Petterle, isso já é o Presente! Hoje, Cuiabá possui o melhor scanner intra-oral do mundo, uma tecnologia alemã através do sistema Cerec 3D.

Os novos scanners intra-orais permitem-nos realizar um tratamento reabilitador e estético 100% digital, sem moldagem e em uma única sessão. Por exemplo, um dente cerâmico pode ser entregue em torno de uma hora e meia, e em torno de 12 horas seu novo sorriso estará pronto.

Como funciona? Seu dente é escaneado por uma câmera intra-oral, que através de um software específico desenha a futura restauração cerâmica 3D, enviamos para uma fresadora que “imprime” o seu dente, e em questão de minutos está pronto seu novo dente!

Você pode começar a ter o seu sorriso que sempre sonhou ainda hoje e, em alguns casos, dependendo do planejamento, em apenas 1 dia.

Dr. Luiz Petterle, é dentista, atua em reabilitação oral de alta complexidade, odontologia digital 3D, odontologia estética - lentes de contato dental, implantodontia e enxertias ósseas, cirurgia plástica periodontal. Atua no Instituto Petterle, localizado no Jardim das Américas, em Cuiabá-MT. www.institutopetterle.com.br



Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/artigo/3232/visualizar/