Repórter News - reporternews.com.br
Opinião
Quarta - 14 de Julho de 2021 às 10:45
Por: Renato Gomes Nery

    Imprimir


Um dia, quando menos se espera, dar-se conta dos percalços da idade. E, entre tantos, um deles é a próstata! A próstata é um castigo que o Criador deu ao homem para equipará-lo a mulher que não possui este órgão, mas tem os incômodos mensais do período menstrual. Enfim, é ela um dos órgãos responsáveis pela virilidade.

A próstata cresce, com o passar do tempo, e aí vem o maldito exame de próstata, onde se sente como um burro xucro, ao ser penetrado com o maior dedo do médico. Uma humilhação! Sente-se desmoralizado, mas pensando bem, é melhor isto do que os horrores e a humilhação de uma eventual impotência. O toque retal - e outros cuidados - pode viabilizar, por exemplo, a descoberta antecipada e a cura de câncer de próstata. Metade da nossa população é negra. A incidência de câncer de próstata em homens negros é duas vezes maior, segundo os especialistas.

Os incômodos decorrentes da virilidade não são apenas os do exame de próstata. É claro que não! Isto não para por ai! O médico pode pedir um exame chamado Us Dopler para medir a vascularização do membro de estimação. Em que consiste: num exame do pênis em estado natural e com uma ereção induzida por medicação.

O médico passa, no pênis, em estado natural um aparelho que é movimentado para cima e para baixo. Após esta primeira fase, passa-se para a segunda, quando se faz a aplicação de uma substância, através de uma agulha fina, que induz a uma ereção e o referido aparelho é utilizado no pênis ereto. Após este constrangedor calvário, estar-se-á as voltas com um pênis ereto sem saber como se comportar. Tal ereção, segundo a orientação, pode demorar até 06 horas, mas pode durar menos e, as vezes, retornar. Se continuar ereto, após o referido prazo, deve-se procurar um pronto socorro. Não pense que a sua parceira possa dar cabo na tarefa que o caldo pode engrossar.

Quem é jovem deve estar rindo de tudo isto, mas a sua batata está assando e o seu dia com certeza chegará. Quem já passou do ponto pode esperar que o seu próximo exame pode ser este. Não esqueça que pior que tudo isto só a prótese peniana, onde se terá que lidar com os terríveis incômodos de um pênis, em permanente estado de ordem unida. Afinal, o que o macho não faz para continuar desfrutando da sua virilidade!

Viver não é mole, não! Afinal, viver é pra valer! como afirmou Vinicius de Moraes, mostrando os caminhos e descaminhos da vida, no poema Samba da Bênção. Não se é macho impunemente! Segura as pontas que o poetinha estava com a razão.

Renato Gomes Nery. E-mail – rgnery@terra.com.br Site – renatogomesnery.com.br



Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/artigo/3905/visualizar/