Repórter News - reporternews.com.br
Opinião
Segunda - 21 de Fevereiro de 2022 às 06:48
Por: Aron Dresch

    Imprimir


Geração de emprego, renda, movimentação da economia, do turismo e fomento do nosso futebol. Estes são alguns dos resultados da Supercopa do Brasil em Cuiabá.


Vários estados solicitaram à CBF para que a Supercopa fosse realizada em seus estádios. Mas um pedido feito pela Federação Mato-grossense de Futebol diretamente ao presidente Ednaldo Rodrigues fez com que a competição viesse para Cuiabá.

Além do bom estado do gramado da Arena Pantanal, que é feito em conjunto entre a FMF e o Cuiabá Esporte Clube, a organização da Federação para prestar apoio logístico para a CBF no apoio ao jogo foi levada em conta.

Isso só acontece graças a um trabalho sério na captação de recursos e retomada de credibilidade junto ao empresariado


Mato Grosso passa por um período inédito de credibilidade quando o assunto é futebol. Todos os anos recebemos ligações de Federações de todo o país para entenderem nosso modelo de gestão.

Poucas Federações custeiam para as equipes todas as despesas referentes a transporte, hotelaria, alimentação, delegado e arbitragem.

Isso só acontece graças a um trabalho sério na captação de recursos e retomada de credibilidade junto ao empresariado.

Há quatro anos, realizamos anualmente competições de base. Neste ano, queremos ampliar as categorias. Entendemos que futebol ajuda a tirar as crianças das ruas e dá esperança de um futuro melhor.

Portanto, a Federação Mato-grossense de Futebol convida a todos os cidadãos do nosso estado a usufruírem desse espetáculo, que ocorre neste final de semana.

Aron Dresch é presidene da Federação Mato-Grossense de Futebol



Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/artigo/4358/visualizar/