Repórter News - reporternews.com.br
Opinião
Terça - 14 de Dezembro de 2010 às 01:02
Por: Aladir Leite Albuquerque

    Imprimir


Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei. (Isaías 55: 11)

O dia da Bíblia não é só no 2º domingo de dezembro, mais todos os dias de nossas vidas, por que ela é a palavra de Deus que nos alimenta e nos fortalece, devemos sim agradecer a Deus por termos em nossas mãos 39 livros no velho testamento, 27 livros no novo testamento, totalizando 1.189 capítulos e 31.102 versículos  para nos espelharmos e vivermos. 
 
Eu amo Minha Bíblia, pois foi através dela que aproximei mais de Jesus. 
 
A Bíblia é a bússola da vida, aquele que lê e se esforça a praticar o que está escrito, dificilmente cairá, permanecerá firme. Então lê a sua Bíblia e ajuda outros na leitura também.
 
A Bíblia é o escudo, a fortaleza, é a forma mais inteligente que Deus usou para falar conosco, converso sempre com ele, é incrível, pois é o livro mais atualizado do mundo.

A palavra de Deus é o nosso alimento! Que engorda nossa alma, esvernece o nosso espírito, e enche-nos de calma a todo o momento, é ela que nos tira da escravidão dos vícios, e nos enche de amor em grande escala, a uma fonte de água viva que salta para eternidade, és tu na realidade a nossa vida, por isso recomendo meditar, guardar, e praticar a caridade lendo a Bíblia. 
 
A palavra de Deus é o maior tesouro que o ser humano pode possuir! 

A Bíblia sagrada é Deus falando com o homem, falando como homem, falando para o homem, e sempre Deus falando, ele é simplesmente insubstituível em nossa vida.

Graças te dou ó Deus altíssimo pela tua santa e gloriosa palavra, que nos limpa e nos lava todos os dias quando nela meditamos.

A palavra de Deus é lâmpada para os nossos pés e Luz para o nosso caminho, é através da Bíblia que enfrentamos nossas adversidades.

Sem dúvida a Bíblia é o único e verdadeiro manual, que nos conduz ao céu. Feliz dia da Bíblia. 
 

ALADIR: - O SERVIDOR – UM NOVO TEMPO VIRÁ
aladirrocha@gmail.com



Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/artigo/842/visualizar/